Condomínio no litoral: um estilo de vida que vale a pena

Crianças circulam livremente de bicicleta, vizinhos se conhecem pelo nome, casas com janelas e portas abertas, adolescentes saindo de casa para se divertir sem medo. Um cenário cada vez mais raro no cotidiano das grandes cidades, mas uma realidade totalmente presente nos condomínios de luxo no litoral norte do Rio Grande do Sul.

Verdadeiros bairros planejados que aliam conforto, lazer e segurança, eles atraem cada vez mais veranistas e tem mudado, ao longo dos últimos anos, a forma de curtir as férias no estado. O mar, antes protagonista, passa a ser mero coadjuvante. Agora, ele tem de disputar atenção dos veranistas com a infinidade de atrativos oferecidos pelos empreendimentos: quadras de tênis, beach tênis, padel, canchas de futebol, piscinas aquecidas, olímpicas, academias de ginástica, lagos privados, entre outros.

Entre os muros vigiados por seguranças 24 horas por dia, é comum ver crianças, adolescentes e adultos rodando com bicicletas, skates, patins, scooters, skates eletrônicos. Ora sozinhos, ora em grupos, eles se deslocam de dia e de noite para se exercitar, ir à casa de amigos e, principalmente, aproveitar a abundância de lazer e serviços.

As casas amplas e totalmente adaptadas a esse estilo de vida permitem aproveitar ao máximo o condomínio. É o ambiente perfeito para viver momentos especiais ao lado de amigos e familiares, além de um investimento seguro, já que a procura por esse tipo de empreendimento cresce ano após ano. Em pouco mais de 20 anos, já são mais de 40 espaços distribuídos entre Atlântida Sul e Torres.

Outras Notícias

Somos a 44ª maior construtora do Brasil!


Com o passar dos anos, buscamos cada vez mais estar à...

Arcari Empreendimentos é eleita uma das maiores construtoras do Brasil


Ao longo da sua história, a Arcari Empreendimentos pr...

Arcari confirma recertificação do PBQP-H Nível “A”


A Arcari Empreendimentos é reconhecida pelo nono ano ...